Tempo
|
A+ / A-

Com a "grandeza" do Sporting, André Pinto só admite pensar em títulos

22 jun, 2017 - 12:56

Central português, de 27 anos, reforço de verão dos leões, espera que o apoio dos adeptos seja decisivo durante a época.

A+ / A-

André Pinto, reforço do Sporting para 2017/18, não tem dúvidas de que o Sporting tem de apontar a mira ao título.

“Um clube desta grandeza não pode falar noutra coisa a não ser a conquista de títulos, seja a nível interno ou nas competições europeias. Entramos em todos os jogos e competições para ganhar. É para isso que vamos trabalhar”, assegurou o central, esta quinta-feira, em entrevista ao "Jornal Sporting", a propósito do arranque dos trabalhos do plantel leonino.

“Estou desejoso que a época comece e que as coisas possam correr da melhor maneira. O principal objectivo do Sporting é conquistar títulos e é para isso que aqui estou. Sou mais um a lutar”, assegurou o defesa, de 27 anos.

Um dos sonhos de André Pinto é jogar em Alvalade.“Estou ansioso por ver o Estádio de Alvalade cheio. Que todos juntos possamos conquistar grandes vitórias”, desejou, antes de lançar um apelo aos adeptos. “Os sportinguistas estão sempre com a equipa, nos bons e maus momentos. Sem dúvida que serão o nosso 12.º jogador”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+