Tempo
|
A+ / A-

​Cristiano Ronaldo na rota do PSG

22 jun, 2017 - 09:36

O jornal espanhol “Marca” anuncia que o internacional português vai comunicar ao Real Madrid que o clube francês está interessado na sua contratação.

A+ / A-

É a notícia em Espanha: Cristiano Ronaldo é a forte possibilidade para reforçar o Paris Saint-Germain.

O jornal espanhol, que faz manchete com o internacional português, garante que as boas relações entre o Real e o PSG impedem uma operação hostil, mas refere o internacional português na reunião que vai manter com Florentino Perez, presidente do Rela Madrid, após a Taça das Confederações, vai insistir na capacidade do PSG para o contratar.

O internacional português está indignado com a forma como está a ser tratado no caso em que é acusado de fraude fiscal daí a sua vontade de mudança.

Vai ser ouvido em tribunal a 31 de Julho, em Pozuelo de Alarcón, Madrid, com a audiência marcada para as 10h00.

A procuradoria espanhola acusa o futebolista de fugir ao fisco através de um complexo esquema de empresas com sede no estrangeiro. Cristiano Ronaldo terá simulado a cedência dos seus direitos de imagem a uma sociedade de forma a evitar pagar ao fisco 14,7 milhões de euros.

CR7 tem vários clubes interessados: Manchester United, PSG e o futebol chinês mostram ter capacidade para chegar a propostas a rondar os 200 milhões de euros.

O futebolista, quatro vezes Bola de Ouro, é jogador do Real Madrid desde 2009.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • VICTOR MARQUES
    22 jun, 2017 Matosinhos 11:47
    Foge Ronaldo! A malta da máfia futebolista aplaudirá vivamente essa iniciativa... A justiça é para todos, as mais para os que têm muito dinheiro...

Destaques V+