Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Caso dos e-mails

Tudo para tribunal. Francisco J. Marques vai processar director de comunicação do Benfica

21 jun, 2017 - 22:44

"Homem forte" da comunicação do FC Porto reage às acusações de Luís Bernardo.

A+ / A-

O director de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, anunciou esta quarta-feira que irá processar judicialmente o homólogo do Benfica, Luís Bernardo.

Em causa está a acusação do director de comunicação dos encarnados de que Francisco J. Marques receberia uma alegada avença da parte do FC Porto quando ainda exercia funções de editor na Agência Lusa.

"É mentira, é falso. (Luís Bernardo) Vai responder em tribunal", garantiu o "homem forte" da comunicação dos azuis e brancos, no PortoCanal.

"É falso que tivesse qualquer tipo de avença. Entrei no FC Porto a 15 de Fevereiro de 2011 e tinha saído da Agência Lusa em Janeiro. Eles sabem que estão a mentir. Luís Bernardo vai ter de provar que esse contrato existe e será em tribunal", prometeu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Bento
    21 jun, 2017 Amarante 23:08
    Força com isso seu pedinte. Que medo.

Destaques V+