Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Teo Gutiérrez no Junior Barranquilla por 2,5 milhões de euros

21 jun, 2017 - 21:09

Presidente da Câmara Municipal de Barranquilla, filho do accionista maioritário do Junior, confirma o negócio e adianta pormenores.

A+ / A-

O presidente da Câmara Municipal de Barranquilla confirmou a contratação de Teo Gutiérrez por parte do Junior, clube daquela cidade colombiana. O negócio vai render aos cofres do Sporting cerca de 2,5 milhões de euros.

Alejandro Char, filho de Fuad Char, accionista maioritário do Junior Barranquilla, revelou os contornos do negócio, já depois de o pai do próprio jogador ter confirmado que o filho já não era jogador dos leões.

"Há um acordo entre o Sporting e o Junior de Barranquilla para a compra de Teo Gutiérrez. O Junior compra o Teo Gutiérrez por 2,5 milhões de euros. Nos próximos dias estará aqui connosco e terá um contrato de três anos. Os direitos desportivos serão do Junior de Barranquilla", anunciou.

Contratado ao River Plate em Julho de 2015, a troco de cerca de três milhões de euros, o avançado internacional colombiano, de 32 anos, só esteve a primeira época e meia em Alvalade. Depois, foi emprestado aos argentinos do Rosario Central, numa cedência que vigorou até há poucas semanas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+