Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno muda discurso. "Atletas das modalidades não são meninos, são homens"

21 jun, 2017 - 19:32

Alteração de perspectiva oficializada, com pompa e circunstância, na inauguração do Pavilhão João Rocha.

A+ / A-

Bruno de Carvalho parece ter mudado, definitivamente, de perspectiva em relação aos atletas das modalidades do Sporting, criticados pelo próprio presidente leonino, num dos seus últimos "posts" na rede social Facebook.

"Os nossos atletas não são meninos, são homens. E aqui, neste pavilhão, vão prová-lo", declarou Bruno de Carvalho, esta quarta-feira, durante o discurso de inauguração do Pavilhão João Rocha, nas imediações do Estádio de Alvalade.

A 16 de Maio, poucos dias antes de encerrar a conta pessoal de Facebook, o líder verde e branco havia tecido considerações não muito positivas sobre o papel dos atletas dos leões.

"Vejo, em todas as modalidades, um apoio que mais nenhum clube tem no Mundo, mas um grau de exigência muito pequeno. A cada mau resultado, e então se torno público o meu desagrado, lá vem a onda de apoio aos 'meninos'. Nas modalidades, sem ser o futebol, então é confrangedor... perdemos jogos e lá estão as bancadas a aplaudir os 'seus meninos' e a acarinhá-los", escreveu, na altura.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Rodrigues
    22 jun, 2017 Funchal 11:54
    Imprensa isenta e de referência. Hoje só se deixa enganar quem quiser.
  • Pedro Guerra
    22 jun, 2017 Carnide 00:22
    Quero pedir muita calma ao lampião que escreveu este texto, tá tu hoquei!
  • Antonio Macedo
    21 jun, 2017 London,Ont 23:31
    ja pagaram para ser Pavilhao Joao Rocha ou ainda tem de ser Pavilhao DOYEN,ate pagarem o que lhe devem.

Destaques V+