Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Selecção Nacional

Sub-21. Edgar Ié lesiona-se a dois dias da decisão com a Macedónia

21 jun, 2017 - 19:19

Defesa-central não treinou, no dia seguinte à derrota comprometedora com a Espanha.

A+ / A-

A Selecção Nacional de Sub-21 regressou ao trabalho, esta quarta-feira, menos de 24 horas depois da comprometedora derrota com Espanha (1-3), para a segunda jornada do Grupo B do Europeu da categoria, que tem lugar na Polónia.

Em Inowroclaw, "quartel-general" da equipa das quinas, Rui Jorge não contou Edgar Ié, devido a lesão.

O defesa-central, titular nos dois primeiros jogos do Euro 2017, subiu ao relvado apenas para assistir ao apronto, apresentando-se com a perna ligada. Ié fica, assim, em dúvida para o decisivo encontro frente à Macedónia, da última jornada da fase de grupos, agendado para sexta-feira mas as possibilidades de recuperação são, ainda assim, razoavelmente boas.

Por outro lado, Daniel Podence, a contas com alguns problemas físicos, limitou-se a treino condicionado.

Rúben Semedo e Bruno Fernandes, castigados, não podem ir a jogo com os macedónios.

Os Sub-21 lusos precisam de vencer, na derradeira ronda do Grupo B e, se possível, golear, para tentar assegurar a vaga das meias-finais reservada ao segundo melhor classificado. A Espanha já está apurada, no primeiro lugar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+