Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Selecção Nacional

Acabaram as Confederações. Raphael Guerreiro com suspeita de fractura

21 jun, 2017 - 18:47

Fernando Santos revela que o início de época do lateral-esquerdo no Borussia Dortmund pode igualmente estar em sério risco. Defesa luso-francês transportado ao hospital.

A+ / A-

Raphael Guerreiro poderá ter fracturado o pé esquerdo, esta terça-feira, durante o encontro da segunda jornada do Grupo A da Taça das Confederações, entre Rússia e Portugal (0-1), tendo praticamente garantido o final da participação individual na prova.

A revelação, já com perspectiva de que até o início da época possa ser afectado, no Borussia Dortmund, foi feita por Fernando Santos, na sala de imprensa do Estádio Spartak, em Moscovo. Guerreiro foi mesmo transportado até uma unidade hospitalar da capital russa, a fim de determinar a extensão da lesão.

"Suspeita-se que seja uma fractura", adiantou. "Pode afectar-lhe o início da sua época. Estamos tristes, pois é um rapaz fantástico, com muita qualidade. Esperemos que os resultados no hospital não sejam tão grave como estamos a pensar", completou o seleccionador.

O defesa luso-francês foi substituído aos 65' por Eliseu, não escondendo o desalento pela mazela que, sabe-se agora, ditará o fim antecipado da participação na Taça das Confederações.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+