Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Selecção Nacional

Ronaldo, de novo o melhor em campo. "Objectivo quase alcançado"

21 jun, 2017 - 18:30

Golo da vitória sobre a Rússia dá título dos adeptos ao capitão da Selecção Nacional.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo, eleito pelos adeptos como o melhor em campo durante a vitória de Portugal sobre a Rússia (0-1), destacou, esta terça-feira, a importância do triunfo tangencial para as aspirações de apuramento para as meias-finais da Taça das Confederações.

"Quero agradecer aos fãs por ter sido votado o melhor jogador em campo. Sabíamos que é extremamente difícil jogar contra a Rússia, com o apoio do seu público e é a primeira vez que vencemos aqui. Estamos muito felizes, obviamente. Estamos no bom caminho, com quatro pontos e com o objectivo quase alcançado. A Rússia mostrou uma boa intensidade mas estivemos melhor e tivemos mais oportunidades de golo", afirmou o capitão da Selecção Nacional, em declarações à RTP3, dividindo os louros do golo que deu a vitória à euipa das quinas com o seleccionador Fernando Santos e com os restates companheiros de equipa.

"Portugal tem uma equipa jovem, um excelente treinador que entende muito de futebol e é experiente e não foi por acaso que fomos campeões da Europa", rematou CR7, que já havia sido eleito o "MVP" no empate entre México e Portugal (2-2).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • VOZ DE ARROTO
    21 jun, 2017 MADRID 21:16
    Eleito melhor em campo com 14 milhoes de votos a favor! Inédito!!!

Destaques V+