Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Selecção Nacional

A promessa de Bruno Alves. "Estamos aqui de corpo e alma para vencer"

21 jun, 2017 - 18:03

Confira as declarações dos jogadores da Selecção Nacional à RTP3, após a vitória sobre a Rússia (0-1).

A+ / A-

Bruno Alves promete: "Estamos aqui de corpo e alma para vencer"
"Tivemos um jogo difícil, conseguimos controlar a primeira parte mas na segunda sabíamos que eles vinham fortes e iam atacar. É importante para nós ganhar sem sofrer golos, ainda por cima depois do empate no primeiro jogo. Para mim é sempre um orgulho representar Portugal, estou sempre disponível e este é um torneio importante. Se estamos aqui, estamos de corpo e alma para o vencer".

Pepe: "Que seja a primeira de muitas vitórias na Rússia"
"Estamos todos de parabéns. Fizemos uma primeira parte excecional. Acho que eles não tiveram uma oportunidade durante todo o jogo. Foi a nossa primeira vitória em solo russo e espero que seja a primeira de muitas. Esta equipa merece muito mais. Queremos dar alegrias aos portugueses".

Bernardo Silva "muito contente" com triunfo importante"
"Sabíamos que era um jogo muito importante depois do empate no primeiro jogo. Estamos todos contentes. E agora vamos pensar no próximo jogo que é decisivo".

A promessa de André Gomes
"É muito bom ganhar, foi a primeira vitória na Taça das Confederações, muito felizes, temos 4 pontos e agora vamos no último jogo garantir a passagem".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+