Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

António Conceição quer pôr o Penafiel a jogar bonito

21 jun, 2017 - 13:15

Neste regresso ao futebol português o técnico pretende levar o clube rubronegro ao mesmo quinto lugar da temporada passada, ou melhor ainda.

A+ / A-

O Penafiel apresentou, esta quarta-feira, António Conceição como o treinador para a nova temporada.

Neste regresso ao futebol português o técnico, depois de analisado o mercado e formado o plantel, quer colocar o Penafiel a jogar bom futebol. "O que tenho como princípio é tornar esta equipa ambiciosa, competitiva, que em todos os jogos dignifique a história deste clube. Tenho isso como ponto de ordem, no sentido de que os adeptos tenham orgulho na sua equipa", apontou.

A II Liga caracteriza-se pela corrida à subida ao principal escalão do futebol português e, na época passada, os rubronegros ficaram em quinto, mas António Conceição recusou definir já metas para a próxima temporada.

"O que queremos é fazer um campeonato bom, entre aquilo que foi o do ano passado, se possível para melhor, com comportamentos satisfatórios em termos de qualidade de jogo e de nível competitivo. É esse o meu objectivo como treinador e, como homem do futebol, o que gosto de ver nas equipas", explicou.

Depois algumas temporadas a trabalhar no estrangeiro este é, considera António Conceição, o momento certo para o regresso ao futebol português. "É um regresso desejado já há algum tempo. Agradeço ao Penafiel a oportunidade que me deu, num clube histórico. Abraço este projecto muito motivado, com o intuito de fazer uma época dentro daquilo que é o historial deste clube", garantiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+