Tempo
|
A+ / A-

Ricardo Costa e a "excelente escolha" do FC Porto

21 jun, 2017 - 12:45 • Rui Viegas

Antigo defesa portista aprova a chegada de Sérgio Conceição ao comando técnico dos azuis e brancos.

A+ / A-

Ricardo Costa, ligado aos quadros do FC Porto entre 1999 e 2007, aprova a escolha de Sérgio Conceição para o comando técnico dos dragões.

Em declarações a Bola Branca, o central volta a ver os azuis e brancos na luta pelo título na próxima época.

"O Sérgio é uma excelente escolha. Uma pessoa que trabalha muito bem, humilde, mas que pede o máximo aos seus jogadores. O FC Porto vai sempre lutar pelo título e este ano querem estar para a par com Benfica e Sporting, para levarem a discussão do título até ao fim", acredita o defesa.

Dez anos depois de ter saído para os alemães do Wolfsburgo, o Ricardo Costa está de regresso aos nossos relvados. O ex-internacional português, de 36 anos, vai jogar no Tondela em 2017/18 e explica a aposta.

"Era uma aposta que já queria, voltar a Portugal. E o Tondela deu-me todas as condições. Sei tudo da equipa e isso deu-me mais confiança para voltar, para uma equipa como o Tondela, com um espirito de família", afirma.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+