Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Villarreal compra Andrés Fernández ao FC Porto

21 jun, 2017 - 11:34

O guarda-redes espanhol, de 30 anos, esteve emprestado ao "submarino amarelo" durante a época passada e assinou, agora, em definitivo, até 2021.

A+ / A-

O Villarreal anunciou, esta quarta-feira, que exerceu a opção de compra sobre Andrés Fernández, emprestado ao clube espanhol pelo FC Porto.

No seu site oficial, o "submarino amarelo" revelou que o guarda-redes espanhol, de 30 anos, assinou contrato para as próximas quatro temporadas, até 2021. Os valores do negócio não foram divulgados.

André Fernández chegou ao Dragão no verão de 2014, mas nunca se afirmou pela equipa portista. Em 2015/16, foi emprestado ao Granada e, na temporada seguinte, ao Villarreal, equipa pela qual disputou 20 partidas, seis dos quais sem sofrer golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+