O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Mercado

Martelinho aprova. "Bruno Fernandes é grande contratação para o Sporting"

20 jun, 2017 - 18:23

O antigo treinador do médio acredita que o capitão dos Sub-21 vai ser uma referência do futebol português.
A+ / A-

Martelinho treinou Bruno Fernandes nos juniores do Boavista e entende que o Sporting fará "uma grande contratação", sempre e quando chegue a acordo com o médio e com o seu clube, a Sampdoria.

Na opinião do ex-técnico do capitão da Selecção Nacional de Sub-21, em Bola Branca, o jogador "encaixa no Sporting na posição de Adrien Silva" porque se trata de um atleta com "andamento para chegar à frente".

Ora, surpresa é algo que não encaixa numa frase que envolva Bruno Fernandes e um dos "grandes" do futebol português. Martelinho revela que "já esperava que Bruno Fernandes fosse assediado" há mais tempo.

O antigo avançado do Boavista mostra-se ainda convicto de que o maiato de 22 anos "poderá ser uma referência do futebol português", sublinhando que "Bruno Fernandes tem uma margem de progressão grande" e que, com a "qualidade de Jorge Jesus", pode chegar a patamares muito elevados, tanto "no Sporting como na principal selecção portuguesa".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.