O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Selecção Nacional

Rússia com mais 24 horas de descanso. "Campeão europeu está habituado a isto"

20 jun, 2017 - 16:33

Stanislav Cherchesov projecta jogo da segunda jornada do Grupo A da Taça das Confederações.
A+ / A-

O seleccionador da Rússia não considera que a sua equipa tenha vantagem sobre Portugal, devido à diferença de 24 horas de descanso face à Selecção Nacional.

Para Stanislav Cherchesov, a experiência e qualidade do actual campeão europeu ajudará a dissipar essa vantagem russa e, ao mesmo tempo, a elevar as dificuldades do conjunto que orienta.

"Não sei se isso será uma grande vantagem. No jogo de domingo, vimos duas boas equipas, apesar do empate. Portugal é campeão europeu e uma equipa muito habituada a este tipo de competições", afirmou, esta terça-feira, em conferência de imprensa.

O Rússia-Portugal arranca às 16h00 de quarta-feira, com arbitragem do italiano Gianluca Rocchi. Partida com acompanhamento numa Tertúlia Bola Branca, na antena da Renascença, e também em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.