Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tragédia de Pedrógrão Grande. Sporting angaria meia tonelada de fruta

20 jun, 2017 - 16:19

Iniciativa da Fundação Sporting em pleno Estádio de Alvalade. Conselho Leonino aprova voto de pesar pela tragédia de Pedrógrão Grande.

A+ / A-

Veja também:


O Sporting angariou meia tonelada de fruta, esta terça-feira, no sentido de auxiliar o trabalho dos bombeiros destacados no combate aos fogos que têm atingido vários pontos do país, com destaque para o caso mais grave, estacionado em Pedrógrão Grande.

Através de uma iniciativa levada a cabo pela Fundação Sporting, os leões recolheram, a partir de 200 pessoas, mais de 250 kg de bananas, mais de 200 kg de laranjas e mais de 50 kg de maçãs. Foram ainda doados 600 litros de água, 50 litros de leite e quase 2.500 barras energéticas, para além de enlatados e bolachas.

Produtos de saúde como soro fisiológico e pomadas próprias para queimaduras na pele foram também recolhidas na iniciativa que se realizou no Hall VIP do Estádio de Alvalade.

Conselho Leonino aprova voto de pesar

Entretanto, o Conselho Leonino do Sporting, reunido segunda-feira, aprovou, por unanimidade, um voto de pesar e solidariedade para com familiares, amigos e populações afetadas com os incêndios de Pedrógão Grande, apresentando os seus sentidos pêsames.

A acção dos bombeiros no combate aos incêndios foi também assinalada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+