O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Nordtveit regressa à Alemanha

20 jun, 2017 - 15:28

O médio norueguês assinou pelo Hoffenheim, depois de uma época no West Ham United.
A+ / A-

Havard Nordtveit é reforço do Hoffenheim para as próximas cinco temporadas. O norueguês, que tinha contrato com o West Ham, esteve apenas uma época em Inglaterra e agora regressa à Bundesliga, onde representou Borussia Monchengladbach e Nuremberga.

Os clubes não divulgaram os valores da transferência. O médio-defensivo é internacional norueguês e realizou 21 jogos pelos londrinos, esta temporada.

Formado no Haugesund, do seu país, Nordtveit esteve ligado ao Arsenal durante quatro anos. Nunca jogou pelos londrinos, tendo cumprido períodos de empréstimo no Salamanca, no Lillestrom e no Nuremberga. O Monchengladbach contratou-o em 2010/11. O médio-defensivo, de 26 anos, realizou 187 jogos pelo clube, antes de se transferir para o West Ham.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.