Tempo
|
A+ / A-

Ténis

Pedro Sousa ganha em França

20 jun, 2017 - 15:16

O número três nacional segue num bom momento de forma, no Challenger de Blois.

A+ / A-

Pedro Sousa passou, esta terça-feira, à 2ª ronda do Challenger de Blois, em França. O tenista português, que esta semana atingiu o seu melhor ranking de sempre (152), bateu o australiano Maverick Banes, em dois sets, por duplo 6-3.

Banes, número 363 e vindo da qualificação, não teve argumentos para bater Sousa, que arrumou o encontro em pouco mais de uma hora.

O número três nacional defronta José Hernandez-Hernandez na 2ª ronda do torneio. O dominicano, 260 da classificação ATP, beneficiou da desistência de Iñigo Cervantes, no encontro da 1ª ronda. Hernandez perdia 4-0 no segundo set, depois de já ter perdido o primeiro por 7-5, quando o espanhol foi forçado a abandonar o court.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+