O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
França

Pedro Rebocho no EA Guingamp por três temporadas

20 jun, 2017 - 14:02

Décimo classificado do campeonato francês oficializou a contratação do lateral português, de 22 anos, internacional sub-21.
A+ / A-

O En Avant Guingamp anunciou, esta terça-feira, a contratação de Pedro Rebocho.

Conforme anunciado pelo clube francês, no seu site oficial, o lateral esquerdo, de 22 anos, assinou contrato válido para as próximas três temporadas, número que vai usar na camisola.

Os valores do negócio não foram divulgados, mas importa referir que o Benfica detém 50 por cento do passe do jogador.

Rebocho, que representava o Moreirense, está, de momento, concentrado com a selecção portuguesa de sub-21, na Polónia, a disputar o Europeu da categoria. O próximo jogo da equipa das "quinas" é diante da Espanha, esta terça-feira, às 19h45.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.