Tempo
|
A+ / A-

Coentrão já realizou os exames médicos no Sporting

20 jun, 2017 - 11:57

O defesa português do Real Madrid já esteve em Alvalade, para efectuar a habitual bateria de testes médicos, revela a "SportTV".

A+ / A-

Fábio Coentrão já realizou testes médicos no Sporting.

"Coentrão já veste à Sporting", informa a "SportTV", esta terça-feira, com uma imagem exclusiva do lateral português, de 29 anos, no centro de exames de Alvalade, com a camisola de treino dos leões.

Na véspera, o presidente do Real Madrid tinha confirmado, à "Onda Cero", que o defesa seria emprestado ao Sporting. A oficialização do negócio deve estar por horas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Nekas
    20 jun, 2017 Lisboa 14:40
    Epá!esqueçam o coentrão já há anos que não é do benfica,foi para o clube numero um da europa rendeu bons dinheiros ao benfica que dizia era o seu clube portugues,agora o rapaz precisa de trabalhar,o benfica não o contratou nem é cá preciso,foi para um rival,será para nós um prazer vê-lo na catedral a perder,se por azar isso não acontecer é porque não fomos ou não somos bons,em principio a tristesa será dele ,deixem o rapaz,que já nos deu alegrias.
  • sequeira
    20 jun, 2017 ovar 13:18
    em Portugal só jogo no boyfica ....

Destaques V+