O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Revista de imprensa

Bruno Fernandes interessa ao Sporting

20 jun, 2017 - 09:23

Confira os títulos da imprensa desportiva desta terça-feira.
A+ / A-

A grande novidades nas primeiras páginas dos desportivos está impressa na manchete do jornal "A Bola".

"Bruno Fernandes vai assinar cinco anos pelo Sporting", revela o diário. O médio está na Sampdoria e é o capitão da selecção sub-21.

O "Record" também escolhe o Sporting para destaque: "Dia de Fábio". O lateral chega hoje a Alvalade.

A Sul, "O Jogo" não destoa e dedica-se ao mercado de Alvalade: "Mathieu já acertou contrato". Central esteve até em Lisboa e o anúncio como reforço do Sporting está iminente. Francês cedeu nas exigências financeiras.

A Norte, Pavón está em primeiro plano: "Recusou a Rússia". Empresários consideram que o Porto é a melhor opção e negaram o Zenit.

Lima tem acordo para volter ao Benfica, garante "A Bola". "Só a custo zero", informa o "Record". Pizzi, de acordo com "O Jogo", está no radar do Marselha. O Milan está de olho em Patrício, conta "A Bola"

Indi, Marega, Reyes, Aboubakar e Quintero são excedentários, escreve "A Bola", e a expectativa do Porto é realizar 40 milhões de euos. O "Record", por seu lado, conta que Sérgio Conceição trava saída de Marega para o Nantes.

Jorge Costa, no treinador do Arouca, a detenção de Hermínio Loureiro, a surpresa e Florentino Pérez sobre o noticiado desejo de Ronaldo em deixar Espanha e o jogo dos sub-21 são outros temas que pintam as primeiras dos desportivos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.