O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Mercado

Presidente do Real confirma. "Coentrão vai para o Sporting"

19 jun, 2017 - 23:50

Florentino Pérez anuncia empréstimo do lateral-esquerdo internacional português aos leões. "Precisa de jogar", argumenta o líder "merengue".
A+ / A-

O presidente do Real Madrid confirmou, esta segunda-feira, o empréstimo de Fábio Coentrão ao Sporting.

Em entrevista à rádio Onda Cero, Florentino Pérez revelou o acordo estabelecido com os leões, desfazendo todas as dúvidas que ainda persistiam.

"O Coentrão vai para o Sporting. É um jogador que precisa de jogar", adiantou o líder "merengue", confessando um carinho especial pelo lateral-esquerdo internacional português.

"Quando tudo esteja confirmado iremos fazer-lhe uma despedida no palco do Bernabéu", completou.

O defesa, de 29 anos, será um dos reforços mais sonantes das últimas épocas do Sporting, entrando no plantel de Jorge Jesus - com quem foi campeão no Benfica - e num sector que o técnico desejava ver ocupado por um lateral de renome.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • indignado
    20 jun, 2017 Porto 22:42
    E será que Florentino Pérez já pediu autorização para tal à claque dos lampiões?