O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
UEFA

Euro Sub-21. Inglaterra vence, Suécia hipoteca apuramento

19 jun, 2017 - 21:38

Grupo A realizou a segunda jornada, esta segunda-feira. Suecos, campeões de Sub-21 em título, estão em maus lençóis.
A+ / A-

O desfecho da segunda jornada do Grupo A do Europeu de Sub-21 baralhou por completo as contas de apuramento para as meias-finais.

A Inglaterra venceu a Eslováquia (1-2), ao passo que a Suécia, campeã em título da categoria, voltou a claudicar e hipotecou seriamente as possibildades de seguir em frente, ao empatar com a anfitriã Polónia (2-2).

Na tabela, a Inglaterra lidera, com quatro pontos, sendo a mais forte candidata ao apuramento directo (só se apura os líderes de cada um dos terceiros grupos mais o segundo melhor classificado). Segue-se a Eslováquia, com três, a Suécia, com dois e a Polónia, com um.

Na terceira e última jornada, agendada para sexta-feira, haverá um Inglaterra-Polónia e um Eslováquia-Suécia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.