Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Presidente do Real Madrid reeleito sem comentários sobre Ronaldo

19 jun, 2017 - 19:25

Florentino Pérez concorreu sozinho a eleições e - com naturalidade - venceu. Líder "merengue" tomou posse para um novo mandato esta segunda-feira.

A+ / A-

Veja também:


Florentino Pérez foi reeleito para a presidência do Real Madrid, esta segunda-feira e, na cerimónia de tomada de posse, não teceu qualquer consideração sobre o delicado caso que envolve Cristiano Ronaldo.

Reconduzido num acto eleitoral que contou apenas com a sua lista como candidata, o actual presidente prepara-se para chegar aos 19 anos de gestão dos "merengues". Mas quem esperava uma palavra sobre a acusação de fraude fiscal voluntária do ícone do plantel de futebol saiu bem defraudado.

Florentino Pérez preferiu traçar uma ponte entre o passado, o presente e o futuro.

"Construímos uma equipa lendária, com os melhores do mundo e de Espanha mas também com muitos jogadores da formação. Este é o modelo que continuará a ser seguido pelo Real Madrid. Este clube, unido, é praticamente indestrutível", declarou.

Florentino Pérez já contabiliza 15 anos à frente do clube, em dois períodos distintos: primeiro entre 2000 e 2006 e, depois, a partir de 2009. Neste último mandato, o Real Madrid conquistou três Ligas dos Campeões, em 2014, 2016 e 2017.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+