Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sub-21

Rúben Semedo enternecido com elogios espanhóis mas com aviso. "Temos de o provar em campo"

19 jun, 2017 - 19:05

Defesa-central internacional Sub-21 português projectou duelo ibérico com Espanha, para a segunda jornada do Grupo B do Europeu da categoria.

A+ / A-

Rúben Semedo admite que ficou com o "ego" em alta, depois dos elogios do seleccionador nacional de Sub-21 de Espanha, que considerou Portugal como uma das equipas "mais fortes" do Europeu da categoria.

Ainda assim, o ex-jogador do Sporting, que recentemente se transferiu para o Villarreal, sustenta que os Sub-21 lusos terão de provar essa mesma qualidade no importante dérbi ibérico com o país-vizinho, já amanhã.

"É sempre bom ser reconhecido pelo que temos feito. É mais um incentivo. Sabemos o queremos é sempre bom sermos vistos como um dos melhores. Mas temos de o justificar em campo", adiantou.

O defesa-central não aborda o encontro frente a Espanha com o carácter decisivo de uma "final". Mesmo que o seja. O defesa-central internacional Sub-21 por Portugal projectou o encontro da segunda jornada do Grupo B do Europeu da categoria, em conferência de imprensa.

"É um jogo como qualquer outro. Queremos a vitória. São duas boas equipas, com qualidade e vai ser um bom jogo. Sabemos que temos um adversário difícil mas temos as nossas armas", adiantou, não se mostrando receoso face aos duelos previstos com Asensio ou Deulofeu.

"Não vamos dizer a nossa estratégia. Mas não estamos muito preocupados com isso", rematou.

O Portugal-Espanha, da segunda jornada do Grupo B do campeonato da Europa de Sub-21, arranca às 19h45 de terça-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+