Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sindicato dos Jogadores

Golo do campeonato pertence a Hernâni

19 jun, 2017 - 18:15

"Tento" apontado pelo extremo do Vitória de Guimarães ao Belenenses eleito o melhor da Primeira Liga 2016/17 pelo Sindicato dos Jogadores.

A+ / A-

O melhor golo da Primeira Liga 2016/17 pertence a Hernâni. A votação promovida pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), através do seu site oficial, elegeu o golo do jogador do Vitória de Guimarães no empate dos minhotos a uma bola no Restelo, na 22ª jornada do campeonato.

O golo de Hernâni recebeu 33,55% dos votos, à frente do "tento" apontado por Roberto (Moreirense), no empate a um golo em casa com o Feirense, à 19ª jornada, com 13,56%.

O SJPF irá entregar o prémio a Hernâni em data a definir.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+