Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Denis Suárez quer que André Gomes continue no Barcelona

19 jun, 2017 - 18:05

Médio espanhol, companheiro de André na Catalunha, acredita numa segunda época mais risonha para o internacional português.

A+ / A-

Denis Suárez, companheiro de André Gomes no Barcelona, acredita que o jogador português tem tudo para fazer esquecer uma primeira época menos positiva na Catalunha.

"Creio que o André Gomes é um grande jogador", começou por dizer o médio espanhol, de 23 anos, em conferência de imprensa de antevisão da partida entre Portugal e Espanha, da segunda jornada do Grupo B do Europeu de sub-21, a decorrer na Polónia.

Suárez defende que, na próxima temporada, o médio luso vai contrariar as críticas. "Não é fácil a adaptação ao futebol e ao Barcelona, logo no primeiro ano, mas na selecção está a demonstrar que tem um nível enorme. Oxalá no próximo ano possa estar connosco a um altíssimo nível e nos dê muitas alegrias", afirmou.

Os dois jovens do Barcelona não se vão encontrar no Portugal-Espanha de sub-21, que se realiza esta terça-feira, a partir das 18h45 (hora portuguesa), em Gdynia.

André Gomes está na Rússia, a disputar a Taça das Confederações, pela selecção principal. O seu próximo jogo será diante da Rússia, esta quarta-feira, às 16h, em Moscovo..

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+