O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Euro sub-21

Portugal-Espanha terá árbitro alemão

19 jun, 2017 - 15:49

UEFA elegeu Tobias Stieler, de 35 anos, para o confronto ibérico, esta terça-feira, em Gdynia.
A+ / A-

A selecção nacional de sub-21 já conhece o árbitro do encontro com a Espanha, esta terça-feira, da segunda jornada do Grupo B do Europeu da categoria, a decorrer na Polónia.

O alemão Tobias Stieler, de 35 anos, foi anunciado, esta segunda-feira, como o juiz do confronto ibérico, com os assistentes Rafael Foltyn e Jan Seidel e os juízes de baliza Daniel Siebert e Benjamin Brand.

O árbitro germânico, que apitou o empate inaugural entre Suécia e Inglaterra, já orientou encontros de qualificação para o Mundial 2018 e da Liga Europa, esta temporada.

Portugal defronta a Espanha esta terça-feira, a partir das 18h45 (hora portuguesa), em Gdynia.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.