Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fiorentina oficializa Bruno Gaspar por cinco temporadas

19 jun, 2017 - 14:30

Lateral-direito português, de 24 anos, vai tocar "viola" em Itália. Foi contratado ao V. Guimarães, equipa pela qual contabilizou seis assistências em 36 partidas, esta época.

A+ / A-

A Fiorentina anunciou, esta segunda-feira, a contratação de Bruno Gaspar.

O clube "viola" informou, no seu site oficial, que o lateral-direito, contratado ao V. Guimarães, assinou contrato válido por cinco épocas.

O valor da transferência não foi divulgado, embora a imprensa fale num valor a rondar os quatro milhões de euros.

O defesa, de 24 anos, fez a sua formação no Benfica, tendo sido emprestado, em 2014/15, ao clube minhoto. Na época seguinte, o Vitória adquiriu o jogador em definitivo.

Bruno Gaspar teve, esta temporada, o seu ano de afirmação, tendo papel activo no surpreendente quarto lugar do V. Guimarães, com seis assistências em 36 partidas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+