O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Para Seri todas as estradas vão dar a Roma

19 jun, 2017 - 12:58

A rádio RMC Sports garante que o antigo jogador do Paços de Ferreira tem acordo com a equipa italiana. Nice encaixará 35 milhões de euros.
A+ / A-

A Roma terá fechado a contratação de Jean Michael Seri, por 35 milhões de euros. A notícia está a ser avançada pela rádio RMC Sports, que adianta um acordo de cinco anos com o médio que passou por Porto B e Paços de Ferreira e que nas duas últimas épocas se destacou no Nice.

Seri é internacional pela Costa do Marfim, tem 25 anos, e na última temporada realizou 39 jogos, marcando sete golos. Registo interessante para o médio-defensivo, considerado uma das estrelas da Ligue 1.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.