Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sevilha desiste de Jovetic

19 jun, 2017 - 11:14

Exigências financeiras do Inter de Milão e salariais do jogador retiram espanhóis de cena.

A+ / A-

O Sevilha está fora da corrida pela contratação de Jovetic, jogador que esteve no Sánchez Pizjuán nos últimos meses da época, por empréstimo do Inter de Milão. O clube abriu negociações com os italianos e com o jogador, mas Óscar Arias, director desportivo do Sevilha, explica, em declarações ao jornal "ABC", que as razões da desistência se prendem com as exigências financeiras do Inter e de Jovetic.

"Nós podíamos propor um salário mais elevado, mas só se não tivéssemos que pagar pela transferências. Por outro lado, podíamos pagar o valor exigido pelo Inter, se o jogador não quisesse um salário tão alto", argumenta o dirigente.

Óscar Arias dá as negociações como terminadas e deseja "boa sorte ao Stevan [Jovetic]" e declara que o clube "procura uma alternativa". Jovetic, de 27 anos, tem contrato com o Inter até Junho de 2019. Esteve meio ano em Sevilha, realizou 24 jogos e marcou sete golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+