O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Ténis

Michelle Larcher de Brito por um fio no top-300

19 jun, 2017 - 10:29

Kerber lidera numa semana com poucas mudanças nos lugares da frente.
A+ / A-

Michelle Larcher de Brito caiu 31 lugares na classificação da WTA, esta semana, para o lugar 294. A número um nacional procura recuperar a boa forma, mas o o seu ranking elevado obriga-a a passar pelas rondas de qualificação dos principais torneio e Michelle não tem tido sucesso.

Esteve este fim-de-semana em Birmingham, mas foi afastada na segunda ronda do "qualifying" por Su-Wei Hsieh, de Taipé. Inês Murta é a segunda tenista nacional, no lugar 581. Maria João Koehler surge na posição 731.

Angelique Kerber mantém a liderança, numa semana com poucas alterações no topo. Halep é a número dois e Pliskova surge na terceira posição, à frente de Serena Williams, que devido à gravidez continua sem competir.

A subida de Johanna Konta à sétima posição, por troca com Caroline Wozniacki, é a única mudança no top-10.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.