Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Selecção Nacional

Fernando Santos gere desgaste dos titulares

19 jun, 2017 - 10:20

A selecção portuguesa voltou aos treinos, em Kazan, depois do empate com o México, na estreia na Taça das Confederações.

A+ / A-

Com três jogos numa semana, Fernando Santos trata de gerir o físico dos jogadores e isso ficou patente no treino desta segunda-feira, um dia depois do jogo com o México e a dois do confronto com a Rússia.

A equipa treinou no centro de estágios do Rubin Kazan e os titulares do desafio de estreia, que terminou em empate a dois com os mexicanos, ficaram no ginásio. Pepe e Quaresma foram as excepções. Estiveram no relvado, mas à margem do grupo.

Fernando Santos contou apenas com 12 jogadores a trabalhar em pleno no relvado. A selecção viaja esta tarde para Moscovo, onde na quarta-feira defronta a Rússia. O jogos está agendado para as 16h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+