Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Selecção em primeiro plano

19 jun, 2017 - 09:23

Confira os títulos da imprensa desportiva desta segunda-feira.

A+ / A-

O empate da selecção portuguesa com o México (2-2), no arranque da campanha dos campeões europeus na Taça das Confederações, na Rússia, está em destaque nas manchetes dos jornais desportivos.

"Ponta-de-lança faz falta", titula "O Jogo". Selecção desperdiçou os primeiros 20 minutos e adormeceu no último.

"Apenas um jogo", escreve o "Record". A pequena alegria da vitória fugiu no último minuto.

"A dor de todos nós", pode ler-se na manchete do jornal "A Bola". O dia em que nenhuma vitória daria um sorriso a Portugal. Mundo do desporto junta-se ao luta pela tragéida de Pedrógão Grande.

Gaston Silva interessa ao Sporting. O "Record" diz que o Torino pede cinco milhões. "O Jogo" informa que o Sporting vai até aos seis. Os dois desportivos falam ainda da semana decisiva para Nelson Semedo. Mourinho, relata "O Jogo", oferece 35 milhões de euros pelo lateral do Benfica. Joel Pereira poderá ser incluído no negócio.

"O Jogo" revela, também, que o FC Porto está na luta por Pavón. O extremo do Boca Juniores também é pretendido pelo Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+