Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Francisco J. Marques e o alegado contrato prematuro com o FC Porto. "É mentira"

16 jun, 2017 - 22:30

Luís Bernardo insinuou que o director de comunicação do FC Porto já teria contrato com os dragões quando ainda era editor de desporto na Agência Lusa. Francisco J. Marques mostra-se surpreendido com as alegações do seu homólogo encarnado.

A+ / A-

Francisco J. Marques desmentiu, esta sexta-feira, que estivesse ligado ao FC Porto quando ainda trabalhava na Agência Lusa.

Em resposta ao caso dos alegados e-mails, expostos por Francisco J. Marques no Porto Canal, o director de comunicação do Benfica, Luís Bernardo, insinuou, em entrevista à BTV, que o seu homólogo portista já teria contrato com os dragões quando ainda era editor de desporto na Agência Lusa.

Contactado por Bola Branca, Francisco J. Marques negou tais alegações de forma peremptória. "É mentira e até me surpreende que um profissional de comunicação experiente e tão bem pago embarque numa falsidade destas", atirou.

Francisco J. Marques assumiu o cargo de director de comunicação do FC Porto em 2016, altura em que era director de informação do Porto Canal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+