Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Só o Lyon evitou regresso de Marçal ao Benfica

16 jun, 2017 - 13:44 • Rui Viegas

Lateral desliga-se de vez do clube encarnado e assina pelo Lyon, por quatro temporadas. Em Bola Branca, admite voltar a Portugal um dia mais tarde.

A+ / A-

Fernando Marçal revela que esteve próximo de regressar ao Benfica, de vez, na nova época. Ligado aos quadros encarnados, o lateral que se encontrava cedido ao Guigamp, diz que o seu empresário foi informado do interesse da SAD benfiquista em contar com ele, mas a proposta do Lyon mudou tudo.

"Era a época em que eu acho que havia mais interesse do Benfica. O meu agente tinha-me dito que o Benfica o informou há dois ou três meses que queria contar comigo para a próxima temporada. Não me chateia não ter ficado, obviamente que queria ter jogado. O Benfica tem mostrado que é o maior clube em Portugal e a nível europeu só tem faltado um título. Fico triste por não ter participado , mas isso não me afecta em nada e hoje sou adepto do Benfica e espero que o Benfica consiga alcançar sempre os seus objectivos", afirma Marçal, a Bola Branca, não colocando de parte um regresso ao nosso futebol um dia mais tarde.

"Portugal vai ser sempre a minha segunda casa e, quanto ao futebol português [regresso], é muito cedo para se falar", adverte.

Aos 28 anos, o antigo jogador do Nacional, contratado pelo Benfica e depois sempre cedido, desvincula-se em definitivo do emblema da Luz. Assina por quatro anos com o Lyon e está entusiasmado.

"Foi uma consequência da última temporada, positiva, no Guigamp. E quando apareceu essa possibilidade não hesitei. O Lyon é um clube com objectivos grandíssimos. Tanto a nível nacional como europeu", justifica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+