Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo estará a ponderar sair de Espanha

16 jun, 2017 - 07:32

O internacional português estará indignado com a forma como está a ser tratado no caso em que é acusado de fraude fiscal.

A+ / A-

Veja também:


O jornal “A Bola” garante que Cristiano Ronaldo quer deixar Espanha e já informou o Real Madrid. O capitão da selecção portuguesa está insatisfeito com as acusações de fuga aos impostos.

O diário desportivo fala mesmo em indignação e garante que a decisão de abandonar o futebol espanhol é "irreversível".

Ronaldo está acusado de defraudar o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros. O jogador já teve oportunidade de dizer que está de consciência tranquila e conta com o apoio do Real Madrid e da Gestifute, empresa que o representa.

O silêncio, na opinião de Ronaldo, é a resposta mais adequada à polémica em que está envolvido. O jogador português publicou, nas redes sociais, uma mensagem com uma foto em que dá sinal de que não vai falar.

O futebolista, quatro vezes Bola de Ouro, é jogador do Real Madrid desde 2009.

CR7 tem vários clubes interessados: Manchester United, PSG e o futebol chinês mostram ter capacidade para chegar a propostas a rondar os 200 milhões de euros.

Cristiano Ronaldo está integrado na selecção portuguesa que está na Rússia para participar na Taça das Confederações.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Barbeiro
    17 jun, 2017 Braga 21:43
    Pois creio que, Cristiano Ronaldo a sair de Espanha, não deve ser visto como algo contra o Real Madrid, mas sim contra a Espanha. A mim me parece que é uma grande perda para as finanças de Espanha. 17,7 milhões desde 2011 a 2014 mais o que terá pagado creio que mais de 8 milhões. isso dá quase 9 milhões de impostos anuais. Eu creio que é uma grande perdida para as finanças de Espanha. Quem vai esfregar as mãos é as finanças para onde ele for jogar
  • SALAZAR
    17 jun, 2017 LX 00:04
    O RONALDO SENTE-SE INFELIZ EM ESPANHA PORQUE SIMPLESMENTE OS ESPANHÓIS DETESTAM TUDO O QUE É PORTUGUÊS EMBORA FALSAMENTE DIGAM O CONTRÁRIO. SÓ O MANTIVERAM LÁ PORQUE DE FACTO ELE É O MELHOR DO MUNDO, MAS NÃO O RECONHECEM DEVIDAMENTE. CRISTIANO É QUE TEM LEVADO O REAL AO COLO. E NÃO O CONTRÁRIO COMO DIZEM OS ESPANHÓIS. JÁ DEVIA TER SAÍDO HÁ MUITOS ANOS. OS MELHORES ANOS DELE (PORQUE ESTÁ A FICAR VELHOTE) QUEM OS APROVEITOU FORAM OS ESPANHÓIS E AGORA VENDEM-NO POR UM BALÚRDIO. MAIS UMA VEZ OS ESPANHÓIS SERVIRAM BEM FOI O INTERESSE DELES À CUSTA DE PORTUGUESES, COMO FIZERAM NO PASSADO (COLOMBO, FERNÃO DE MAGALHÃES, ETC). DESDE O INÍCIO QUE NUNGA GOSTARAM DELE POR SER PORTUGUÊS E DE ORIGEM HUMILDE. DEVIA TER PERCEBIDO ISSO LOGO E MUDAR-SE COMO FEZ O MOURINHO.
  • 16 jun, 2017 12:45
    Quem e que mandou os partidos a esquerda deixar que se forma-se uma geringonca no no pais?
  • rosinda
    16 jun, 2017 palmela 12:39
    Acontece que helena garrido escreve um artigo de opiniao no observador dizendo que passos coelho e o unico que faz barulho! Acontece que um dia o povo vai ter de dizer basta!
  • rosinda
    16 jun, 2017 palmela 12:33
    Acontece que eu tambem tenho orgulho em passos coelho! Como e que ficamos?
  • rosinda
    16 jun, 2017 palmela 12:15
    Pois! Acontece que desta vez cristiano ronaldo esta em maus lencois!
  • 16 jun, 2017 11:49
    "Quem não deve não teme" "Quem cala consente" Devem de ser as diretrizes do advogado. Ser o melhor do mundo não significa que não se cometam falhas ou se façam asneiras. Nem tão pouco significa ser intocável ou estar acima da lei. Se errou que assuma e passa a ter uma qualidade como pessoa. Ameaçar ir-se embora de Espanha é uma jogada infeliz e sinónimo de fraqueza, arrogância, pressão???? ou de fugir ao problema? Vá lá Ronaldo ninguem foi santinho com os milhões até se tornarem públicos os paraísos e os esquemas. O presidente do Bayern até ficou a saber o que era cadeia por não ter declarado uns milhões. A ver se isto se compõe um pouco para bem de todos. Ninguem está a cima da lei coletiva ou devia de estar.
  • Marco Almeida
    16 jun, 2017 Olhão 11:48
    A inveja é uma coisa muito feia e é o que eu vejo aqui na maior parte dos comentários, ninguém é culpado até transito em julgado, têm piada, há dias fui constituido arguido pela PSP, uma multa de trânsito de €24.90, se saísse no jornal teria virado criminoso pela vossa ordem de ideias, e direitos de imagem são direitos de imagem mundial, ora bem, que eu saiba a Espanha ainda não o mundo inteiro, dos direitos paga um x de impostos no resto do mundo e em Espanha paga y ou seja a parte que lhe couber o resto são tretas e azedume da máquina fiscal espanhola
  • rosinda
    16 jun, 2017 palmela 11:48
    E engracado querem vir para portugal mas querem vir para lisboa !
  • Antonio
    16 jun, 2017 Porto 11:40
    Espero que Ronaldo dê o salto para Manchester de onde nunca deveria ter saído.Aí tratam as pessoas com dignidade que merecem.

Destaques V+