Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Layún aplaude escolha de Pinto da Costa. "Sérgio Conceição é uma boa opção"

15 jun, 2017 - 18:10

Defesa/médio internacional mexicano comenta, na Rússia, a contratação do sucessor de Nuno Espírito Santo.

A+ / A-

Miguel Layún está convencido de que Pinto da Costa acertou em cheio na escolha de Sérgio Conceição para suceder a Nuno Espírito Santo.

O defesa/médio internacional mexicano do FC Porto, que se encontra concentrado com a sua selecção nacional, a preparar a participação na Taça das Confederações, elogiou as qualidades do novo treinador dos azuis e brancos, esta quinta-feira.

"Estou 100% focado na seleção, que é o mais importante para mim, neste momento. Sei que é um treinador com grande capacidade e será uma boa opção para atingir os nossos objectivos", declarou, de forma célere, após o treino vespertino dos norte-americanos em Kazan, na Rússia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+