Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

WTCC

Manuel Fernandes fará companhia a Tiago Monteiro em Vila Real

15 jun, 2017 - 15:33

A prova portuguesa do Mundial de Carros de Turismo terá dois portugueses na grelha de partida.

A+ / A-

Manuel Fernandes vai ter oportunidade de participar no WTCC em Vila Real, aos comandos de um Lada Vesta da RC Motorsport. O piloto português, que venceu em Vila Real em 2016 no Campeonato da Europa de Carros de Turismo, junta-se a Tiago Monteiro no Mundial.

O transmontano corre em casa e o seu conhecimento do circuito é uma grande mais-valia. Fará equipa com Yann Ehrlacher e Kevin Gleason. Tanto o francês, como o norte-americano, já pontuaram esta temporada. O melhor resultado foi alcançado na Hungria. Ehrlacher foi oitavo classificado nas duas corridas.

A etapa portuguesa do WTCC, em Vila Real, está marcada para 24 e 25 de Junho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+