Tempo
|
A+ / A-

Caso dos e-mails

O que Mário Figueiredo terá dito a Vieira. "Estou e sempre estive do teu lado"

13 jun, 2017 - 23:35

Alegada troca de mails remonta a Abril de 2014, entre o então presidente da Liga Portugal, Mário Figueiredo, e o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

A+ / A-

O director de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, revelou, esta terça-feira, uma alegada troca de e-mails que remonta a Abril de 2014, protagonizada pelo então presidente da Liga Portugal, Mário Figueiredo, e pelo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

Nessa conversação, divulgada por Francisco J. Marques na edição semanal do programa "Universo Porto - da bancada", no Porto Canal, Mário Figueiredo faz uso de declarações proferidas por António Salvador, presidente do Sporting de Braga, para acalmar o líder encarnado, reforçando estar do "lado" de Vieira.

"Caro Luís, seguem em anexo as declarações do António Salvador após o jogo com o Rio Ave. Ouve bem, por favor. Não fala em roubo nem faz acusações genéricas. Tem calma, que sempre tenho estado e estive do teu lado", escreveu Figueiredo no mail enviado a Vieira.

"Ainda me querem fazer de atrasado mental", respondeu o presidente das águias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ANTÓNIO
    04 jul, 2017 GUIMARÃES 18:27
    Só faltou dizer:estou e sempre estive do teu lado (Benfica) contra os rivais F.C.Porto e Sporting, para eles não ganharem campeonatos.
  • João Gomes
    19 jun, 2017 Lisboa 14:17
    Realmente de atrasado mental, não tem nada.. Isto é um autêntico cozido à Portuguesa, com fruta e doce. Mas da parte de quem é, nada disto admira, tem um passado muito triste, mas que lhe tem dado muito dinheirinho. Lá isso tem.
  • desconfiado
    15 jun, 2017 Évora 23:09
    Este cozido à Benfica quanto a mim não mete apenas Benfica e árbitros deve haver mais gente metida em tudo isto, estou a pensar em certos clubitos e treinadores.
  • Antonio Macedo
    14 jun, 2017 London,Ont. 19:08
    AMERICO...com a vida pessoal de alguem ninguem tem nada com isso,e privada sera que percebes?como citas so lfv ve-se que os outros afectos ao teu clube e nao so...nada te dizem?se tivesses quieto com o teclado ganhavas mais e nao escrevias asneiras que te convem.telhados de vidro todo o mundo tem infelizmente.
  • Eu
    14 jun, 2017 Aveiro 18:53
    Et Pluribus Corruptus
  • SOPRATI
    14 jun, 2017 Povoa de Varzim 18:11
    Eu, com toda a franqueza, fico espantado,com a nação benfiquista.... Mas será que todos têm memória curta?! Anda tudo depressivo?! Até hoje o sr. Pedro Guerra ainda não refutou o conteúdo dos emails... pelo contrário, até reconheceu a existência deles, e a troca de emails com estes senhores todos. Portanto,srs benfiquistas, sejam sérios... Ou pensam que o Benfica é alguma instituição futebolística santa? Bem, ficamos a saber que já dão missas, têm padres e primeiro-ministro. Cheira-me que vamos ter #apitodivino
  • Anonimo
    14 jun, 2017 Porto 16:58
    Apos ler alguns comentários verifico que a gente que não sabe o que dizem, pois esquecem que todos temos telhados de vidro na nossa casa. Acho lamentável que independentemente do clubismo sempre que haja situações suspeitas que não haja coragem de denunciar as autoridades competentes. Se vamos por insinuaçoes, então os três grandes já deviam ter descido de divisão a algum tempo, pois ambos já tiveram praticas condenáveis e o Boavista foi o único a levar por tabela
  • Antonio Macedo
    14 jun, 2017 London,Ont. 14:54
    O desespero por parte dos responsaveis do fcp e terrivel,pudera,ja nao veem um titulo vai em quatro anos e como aquilo esta para aqueles lados,nao terao esse gosto nos anos mais proximos......como eles foram mestres em corrupcao nos ultimos trinta anos com o Apito Dourado...agora com e-mails "roubados"e forjados tentam atacar o clube slb,o Maior de Portugal...os email's que um sujo jornaleiro que e director de comunicacao do fcp apresentou...se aquilo e para corromper o que quer que seja,falhou por completo o seu ataque ao slb...nos Tribunais iremos ver quem e que vai ter razao,cheira-me a indeminizacoes chorudas por parte de quem levantou toda esta estrategia para tentar prejudicar o slb...aguardemos com serenidade...mais uma vez os inimigos do slb irao de beica caida.
  • pedro
    14 jun, 2017 matosinhos 13:55
    E a montanha pariu outro rato. Como no FCP nao ha pao (golos) sobra o circo.
  • F.BATISTA
    14 jun, 2017 GAIA 13:31
    ENTÃO TUDO ISTO É IRRELEVANTE SNR.FILIPE VIEIRA?NÃO FORAM OS BENFIQUISTAS QUE DENUNCIARAM NO CANAL -BENFICA AS ESCUTAS SOBRE O APITO DOURADO?PORQUE NÃO É IMPORTANTE DENUNCIAR ESTAS FRAUDES,A SEREM VERDADE,PELO CANAL-PORTO,ATRAVÉS DESTES E-MAILS?AFINAL CONTINUA A IMPERAR O APITO ENCARNADO?QUE A JUSTIÇA SEJA CELERE.OS IMPLICADOS DEVEM PAGAR PELO MAL QUE CONTINUAM A FAZER AO FUTEBOL PORTUGUÊS.ERAM ESTES SENHORES QUE DEFENDIAM A VERDADE DESPORTIVA?É UMA VERGONHA.

Destaques V+