Tempo
|
A+ / A-

Mercado

"Tudo definido". Empresário confirma Krovinovic no Benfica

13 jun, 2017 - 18:15 • Rui Viegas

António Araújo confirma em Bola Branca a transferência do médio croata para a Luz. Krovinovic realiza exames médicos esta quarta-feira e assina por cinco épocas. Operação custa três milhões de euros aos cofres encarnados.

A+ / A-

Filip Krovinovic está garantido no Benfica. O médio croata, de 21 anos, ex-Rio Ave, está desde esta terça-feira em Lisboa. Nas próximas horas, realiza exames médicos e assina contrato com as águias. A confirmação é dada, a Bola Branca, pelo representante do jogador.

"[Krovinovic] Vai assinar um vínculo de cinco épocas. Está tudo definido. Esta quarta-feira fará exames e se não for quarta será quinta que acontecerá a sua oficialização como jogador do Benfica", assegura António Araújo, adiantando os principais pormenores que compõem o negócio entre Rio Ave e Benfica.

"Estamos a falar de uma transferência no valor de três milhões de euros. O Rio Ave está feliz. Tal como o jogador, por poder representar um clube como o Benfica", acrescenta.

Contratação sem surpresa e a capacidade para ser titular

Ainda segundo o agente, Krovinovic tem capacidade para chegar ao onze-tipo de Rui Vitória. De resto, o percurso do croata não surpreende quem com ele trabalha de perto.

"[Esta contratação] Não é surpresa mas a confirmação de algo que nós pensávamos que poderia acontecer. Vai lutar para ser titular", termina.

Krovinovic, internacional Sub-21, chegou a Vila do Conde em Agosto de 2015, oriundo do NK Zagreb. Tinha vínculo com os nortenhos até ao Verão de 2019 mas aumentou a ligação inicial por mais um ano, até 2020.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • vermelho vermelhinho
    13 jun, 2017 lisboa 20:14
    A caminho do penta
  • Luis B.
    13 jun, 2017 Para cá da muralha da China 19:37
    Reparem que quem anuncia a contratação é o empresário e não o Benfica! Ao ponto que o meu Benfica chegou: toda a gente manda. Quanto ao empresário é o mesmo que foi apanhado nas escutas do Youtube a receber um pedido do presidente do nacional para dar um jeito no árbitro do jogo com o Benfica. Foi quando apareceu a célebre expressão "fruta de dormir". Vieira negoceia com este tipo de gente que já prejudicou o Benfica porque Vieira é um farsante que entrou no Benfica pela mão de Vilarinho para cumprir as ordens que Vilarinho tinha do BES e do Joaquim Oliveira. O Benfica hoje é uma ma´quina de gerar receitas que eles tiram de forma habilidosa, com esquemas como estes, em que jogadores medianos são empolados no valor da venda, ajudando a financiar o clube de origem, a dar percentagens grandes ao empresário, que depois divide com quem quiser da "estrutura" do Benfica e para manter a divida financeira elevada, "amarrando" o Benfica ao pagamento de 25 milhões de euros em juros por ano. Com Vieira na presidência, manda o BES, o Joaquim e os empresários sendo Vieira beneficiário pois ninguém dá nada a ninguém, como Vieira faz com o património do Benfica. Quanto à aposta na "formação" foi uma cassete usada opor muitos para justificar a saída de Jesus. A grande questão é porque saiu Jesus? Porque estava a ganhar desportivamente demasiado, e isso era mau para FCP e SCP... Tiveram azar com a escolha de Vitória, por isso enfraquecem o plantel (e ainda ganham dinheiro com isso).

Destaques V+