Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Pedrosa. "Fábio Coentrão pode ser muito útil ao Sporting"

13 jun, 2017 - 18:21

Antigo lateral dos leões fala, ainda, da possível saída de Adrien Silva. "Sporting" tem outras soluções", refere, em Bola Branca.

A+ / A-

Luís Pedrosa considera que Fábio Coentrão encaixará que nem uma luva no lado esquerdo da defesa do Sporting, sempre e quando a condição física do internacional português seja a mais adequada.

Os leões estão a ultimar o empréstimo do defesa e da aquisição definitiva de Rodrigo Battaglia, depois de já terem assegurado as contratações de André Pinto, Piccini e Matheus Oliveira para a nova época.

De Fábio Coentrão, o Sporting tenta a cedência do jogador, com o Real Madrid a pagar grande parte do vencimento.

Na opinião do antigo lateral verde e branco, a condição física de Fábio Coentrão é determinante para o que o jogador ainda poderá acrescentar à equipa de Jorge Jesus.

"A condição física é importante, porque experiência e qualidade não lhe faltam. Tem todas as condições, tem capacidade para ser mais regular e pode ser muito útil à equipa", refere, em declarações a Bola Branca.

Possível saída de Adrien Silva desdramatizada

Já sobre a possível saída de Adrien Silva, Luís Pedrosa não embarca em dramatismos, dizendo mesmo que, "se existir uma boa proposta para o jogador, e o Sporting também estiver de acordo, vão ser encontradas outras soluções, ou a nível interno ou através de uma contatação".

"O Adrien é uma referência mas existem outros jogadores com capacidade para evoluírem, na mesma posição", conclui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+