Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Madeira Rodrigues: "Bruno de Carvalho tem de perceber que o Sporting é uma coisa, ele é outra"

08 jun, 2017 - 23:35

Ex-candidato à presidência do Sporting critica presidente, Jorge Jesus e a aliança com o FC Porto.

A+ / A-

Pedro Madeira Rodrigues, ex-candidato à presidência do Sporting, criticou, esta quinta-feira, a postura de Bruno de Carvalho e a aliança com o FC Porto.

"Vejo algum mau estar entre a direção. O presidente está lá para resolver problemas, não para se queixar. Esse é o problema, confunde-se com o Sporting. O Bruno de Carvalho tem de perceber que o Sporting é uma coisa, ele é outra. Que faça o seu trabalho", atirou Madeira Rodrigues, em entrevista à "SportTV".

Para o ex-candidato, Jorge Jesus "faz parte do pacote no qual os sportinguistas votaram" e que o fez perder as eleições. "Tem de motivar os jogadores para a próxima época. A função de um treinador é fundamental. Espero que vá de férias e que reveja a situação. Outro sinal preocupante para os sportinguistas foi a promessa de contratações cirúrgicas. Os que foram contratados não vão de caras para o 11 inicial, e isso não são contratações cirúrgicas", apontou.

Fábio Coentrão é assunto bicudo, pela lealdade várias vezes professada ao Benfica. "Oiço tudo o que os jogadores dizem de nós. Se o Fábio Coentrão vier, ele que esclareça o que já disse sobre o Sporting. A partir do momento em que cá estiver, tenho toda a confiança nele. Espero que as questões físicas estejam debeladas", afirmou Madeira Rodrigues.

Em sentido contrário às "contratações cirúrgicas", os jogadores da formação leonina têm deixado Alvalade com frequência. "Tínhamos o Eric Dier, o (Tiago) Ilori, o João Mário, o Bruma. O que é preocupante é que todos saíram do Sporting sem serem campeões. São eles que passam aos outros jogadores o que é o Sporting. O Rui Patrício, o William, o Adrien. É a mesma coisa", referiu o ex-candidato.

No entanto, Madeira Rodrigues deixou bem claro que não lhe "passa pela cabeça" recandidatar-se. "Cumpri a minha missão, era fundamental aparecer naquela altura. Há gente que pensa por si própria. Não tenho qualquer dúvida de que quando Bruno de Carvalho cair, outros candidatos vão aparecer", declarou.

Quanto à aliança com o FC Porto, o ex-candidato manteve a opinião de que não será benéfica para o clube de Alvalade. "Normalmente, as alianças correm mal para o Sporting. Não me parece que esta aliança com o FC Porto esteja a surtir o efeito desejado", defendeu, agradecendo, contudo, aos dragões pela denúncia do alegado "esquema de corrupção a favor do Benfica".

"Era importante analisar bem a questão dos e-mails do Benfica. Obrigado ao FC Porto por ter feito este aviso à navegação. Espero que as autoridades competentes investiguem esta situação", finalizou Madeira Rodrigues.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    09 jun, 2017 Moura 10:39
    O Dr. Bruno de Carvalho usa o clube para se promover e os presidentes dos outros clubes incluindo o seu não usam também os clubes para se promoverem ? mas isso não interessa o que interessa é " bater" no Bruno de Carvalho. Quanto a Madeira Rodrigues ele tem de perceber que os sócios do Sporting não o quiseram como Presidente e ponto final.
  • Octaviano do Porto
    09 jun, 2017 Porto 10:19
    Este senhor mostrava o seu sportinguismo se estivesse calado.
  • Leão de Amsterdam
    09 jun, 2017 Amsterdam 09:49
    Estupido Madeireiro será que ainda não precebes-te que depois de enxovalhares o Bruno de Carvalho com a tua lingua porca e ordinária apoiada nas cartilhas e nos dissidentes melâncias( verdes por fora encarnados por dentro), nós os verdadeiros Sportinguistas mostramos o que e quem queremos,levas-tes um banho dos antigos e ainda tens a pouca vergonha de abrir a boca atacando BdC no futuro quando abrires a boca deves falar nas cartilhas do terror, no arguido do BPN,dos 600milhões do BES das dividas á CGD,etc junta-te ao Espadinha ao Duque ao Barreiros e mais alguns e arranja emprego na porta 18 desapareçam todos os gajos iguais a tí o Bruno é um jovem presidênte que luta pelo SCP é livre de escolher o tipo de vida particular como bem entende
  • Carlos Silva
    09 jun, 2017 Khonkean 07:24
    Deveria ser assim. Mas acontece que esse tal de Bruno usa o clube para se promover. Voltara a ser um desconhecido quando os socios assim o determinarem.
  • Maria Grou
    09 jun, 2017 Moura 00:46
    Será que este ainda não percebeu que perdeu as eleições ?

Destaques V+