Tempo
|
A+ / A-

MotoGP

Valentino Rossi recebe alta e vai a Mugello

01 jun, 2017 - 16:12

Piloto italiano da Yamaha com participação garantida no Grande Prémio de MotoGP de Itália.

A+ / A-

Valentino Rossi recebeu alta hospitalar, esta quinta-feira e vai poder disputar, no fim de semana, o Grande Prémio de Itállia de MotoGP no circuito transalpino de Mugello. O anúncio foi feito pela Yamaha, equipa para a qual actua "il dottore".

O piloto de 38 anos sofreu um acidente na passada semana, enquanto praticava motocrosse e estava em dúvida para a sexta prova do Mundial de motociclismo de velocidade.

A sua equipa revelou que Rossi vai participar nos treinos livres de sexta-feira, embora não vá estar presente na habitual conferência de imprensa de antevisão das provas.

Face à sua recuperação, os 'tiffosi' italianos poderão apreciar o seu principal ídolo, que tem nove títulos mundiais de motociclismo, sete dos quais precisamente na categoria máxima, a MotoGP.

Rossi está em terceiro lugar no mundial com 62 pontos, atrás dos espanhóis Maverick Viñalez (85), também da Yamaha, e Dani Pedrosa (68), da Honda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+