Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Andebol. Hugo Canela emocionado por "voltar a dar uma alegria" aos sportinguistas

31 mai, 2017 - 21:16

Treinador, enquanto jogador, já havia estado no último título dos leões, em 2001.

A+ / A-

Hugo Canela sabe o que é "dar uma alegria" aos adeptos do Sporting, sobretudo aqueles que valorizam o ecletismo do andebol.

Como jogador, esteve no último título de campeão dos leões, em 2001. Esta quarta-feira, como treinador, guiou a equipa ao fim de um longo "jejum" de 16 anos.

"Há 16 anos, tive a oportunidade de ser campeão como jogador. Voltar a dar uma alegria destas aos sportinguistas foi fantástico. Foi muito difícil mas a equipa lutou. Conseguimos levantar-nos mas não conseguimos fazer tudo sozinhos. Há muita gente que está de parabéns", afirmou o treinador, visivelmente emocionado, em declarações à SportingTV.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+