Tempo
|
A+ / A-

Fejsa fora da selecção da Sérvia

30 mai, 2017 - 10:57

Doze pontos no joelho ditaram a dispensa do médio da seleção sérvia. Muslin já encontrou substituto.

A+ / A-

A final da Taça trouxe alegrias aos jogadores do Benfica, mas não foi um dia particularmente feliz para Ljubomir Fejsa. Atingido por Marega, o sérvio acabou com um profundo corte no joelho e teve de ser suturado com doze pontos.

O selecionador da Sérvia, Slavoljub Muslin, decidiu dispensar o médio benfiquista do jogo contra o País de Gales, para permitir que este recupere totalmente da lesão sofrida no jogo com o V. Guimarães. A partida de qualificação para o Mundial-2018 tem lugar em Belgrado, no dia 11.

Para o lugar de Fejsa, Muslin chamou Uros Matic, médio do Copenhaga. O nome soa familiar? É natural. É o irmão de Nemanja Matic, antigo jogador do Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+