Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Vitória

"Razia" no Benfica? "Se sair alguém, arranjamos outros"

29 mai, 2017 - 21:34

"Teremos uma equipa competitiva", assegurou o treinador tetracampeão nacional pelos encarnados, em entrevista à televisão do clube.

A+ / A-

Rui Vitória está, mais do que preparado para perder algumas das peças mais influentes do actual plantel do Benfica, já focado em encontrar soluções que mantenham ou elevem a competitividade e qualidade do grupo para a próxima época.

Numa altura em que nomes como Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lindelof, Grimaldo, Pizzi, Raúl Jiménez ou Mitroglou continuam a ser altamente cobiçados no mercado internacional, o treinador dos tetracampeões nacionais não dramatiza a eventualidade de uma "razia" no elenco que liderou rumo ao "triplete" de 2016/17: campeonato, Taça de Portugal e Supertaça.

Até porque, pelo que afiançou, esses cenários foram já previstos e acautelados com Luís Filipe Vieira.

"Pode haver (saídas) mas isso está nas mãos do presidente. Mas quero deixar claro que tudo isto foi pensado e estruturado. Não há drama. Se sair alguém, vamos à procura ou temos cá dentro. Se sair é porque financeiramente é melhor e leva o Benfica no coração. Se não ficarmos com eles, arranjaremos outros e teremos uma equipa competitiva", disse, em entrevista à BenficaTV.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+