Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Rui Vitória ainda espera despenalização de castigo da Taça da Liga

29 mai, 2017 - 21:10

Treinador do Benfica continua a ter esperança de que a decisão do Conselho de Disciplina seja revertida, "a posteriori" e já com a suspensão cumprida.

A+ / A-

Rui Vitória ainda está à espera de ser despenalizado do castigo de que foi alvo após a meia-final da Taça da Liga, frente ao Moreirense, continuando a bater-se pela ideia de que os protestos junto da equipa de arbitragem foram mal interpretados.

Após a derrota com os cónegos (3-2), em Janeiro, os tais reparos tecidos ao trabalho de Tiago Martins e seus pares levaram o técnico dos encarnados a ser suspenso por 15 dias e condenado ao pagamento de 3.825 euros de multa.

As frases "Parabéns, já conseguiste o que querias! Isto é uma vergonha!" e, ainda, "Vieram para aqui tantos fazer o quê?" foram apresentadas como justificação, num comunicado então emitido pelo Conselho de Disciplina da Federação.

"Foi uma má interpretação da equipa de arbitragem do que disse", começou por dizer, em entrevista à BenficaTV.

"O que disse foi nos locais que acho adequados, frente a frente com o árbitro, talvez num tom mais exaltado mas sem exageros. Depois, em termos públicos não o fiz, apenas à frente dele. Houve foi mais interpretação do que disse. Sobre o processo, já fui ouvido e estou em crer que o processo vai ser retirado", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Desportista
    30 mai, 2017 Porto 02:47
    Claro todos os protestos de todos são sempre mal interpretados. Braimi, etc,etc,etc.

Destaques V+