Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Presidente do PSG confirma manutenção do treinador

28 mai, 2017 - 00:13

Unai Emery vai continuar, diz Nasser Al-Khelaifi. Nome de Jesus tem sido apontado ao clube.

A+ / A-

O presidente do PSG confirmou, após a conquista da Taça de França, que o treinador Unai Emery vai continuar no clube na próxima época.

Nasser Al-Khelaifi não deixou dúvidas: “Já tinha dito que ele [Emery] ia ficar. Vai ficar connosco, 200% de certeza. Ele está contente aqui e nós estamos satisfeitos com ele”, disse.

Antes do líder do clube, também o treinador garantiu que vai permanecer no comando técnico dos parisienses. "O presidente [Nasser Al-Khelaïfi] quer que eu continue. Ainda tenho um ano de contrato e podemos melhorar muitas coisas".

Nos últimos dias, o nome de Jorge Jesus, treinador do Sporting, tem sido apontado ao clube francês.

O PSG ficou esta época em segundo lugar no campeonato francês, atrás do Monaco, mas conquistou a Taça de França ao derrotar o Angers, por 1-0, com um autogolo nos descontos, depois de já ter ganho a Supertaça de França e a Taça da Liga Francesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Antonio
    28 mai, 2017 Lisboa 09:22
    Só para verem o "INCHAÇO" Jorge Jesus, nunca desmentiu.
  • EX-BADOCHA
    28 mai, 2017 LISBOA 02:32
    Andaram o gozar com o Jajus!!!

Destaques V+