Tempo
|
A+ / A-

Manuel Machado regressa ao Moreirense

27 mai, 2017 - 21:54

Técnico esteve na temporada que agora termina no Arouca e no Nacional.

A+ / A-

Manuel Machado é o novo treinador do Moreirense, substituindo Petit, confirmou à Lusa fonte oficial do clube que terminou a época 2016/17 na 15.ª posição da I liga portuguesa em futebol.

Machado assinou com os minhotos um contrato válido até ao final da próxima temporada, enquanto Petit saiu por mútuo acordo, depois de ter conseguido a manutenção na última jornada, com uma vitória por 3-1 sobre o FC Porto.

O técnico, de 61 anos, tem no currículo passagens por Arouca, Nacional, Vitória de Guimarães, Académica, entre outros, sendo que já orientou o Moreirense de 2000 a 2004.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+