Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Londres. Nada de suspeito foi encontrado no Teatro Old Vic

27 mai, 2017 - 21:19

A polícia confirmou que forças especializadas fizeram buscas por todo o edifício e não encontraram nada de suspeito.

A+ / A-

A polícia britânica esclareceu que nada de suspeito foi encontrado no Teatro Old Vic, de Londres, depois de um alerta de segurança que obrigou à evacuação do elenco e de todo o público no meio de uma apresentação.

Os cantores do elenco tinham divulgado, através das redes sociais, que a apresentação de "Woyzeck" - protagonizada pelo actor da saga "Star Wars", John Boyega - foi interrompida pela equipa do teatro e todo o público e elenco foram instruídos para abandonarem o recinto.

A polícia disse posteriormente que forças especializadas fizeram buscas por todo o edifício e não encontraram nada de suspeito.

Fotografias divulgadas através de sites e redes sociais mostraram o perímetro policial em redor do teatro localizado perto da movimentada estação de Waterloo Station.

O incidente aconteceu num dia em que a primeira-ministra, Theresa May, anunciou a descida em um nível do alerta terrorista no país, de "crítico" para "severo".

O alerta máximo tinha sido decretado após o atentado, reivindicado pelo grupo Estado Islâmico, na segunda-feira em Manchester, após o concerto da artista norte-americana Ariana Grande.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Otário cá da quinta
    29 mai, 2017 Coimbra 06:12
    Nos atentados, creio que o panico é o causador de maior número de vitimas. Se não entrassem em fuga as vitimas não seriam tantas, o bombista já explodiu. Tambem não é depois dos atentados que os aparatos policiais fazem coisa alguma .

Destaques V+